"Comoção gigante", diz prefeito de Vinhedo após acidente aéreo

Avião que decolou de Cascavel, no Paraná, tinha 58 passageiros e 4 tripulantes; segundo informações preliminares, não há sobreviventes

Da redação

O prefeito de Vinhedo, Dario Pacheco, afirmou nesta sexta-feira (9) que a comoção na cidade "é gigante" após o acidente aéreo em uma área residencial do município, localizado no interior de São Paulo. 

"A comoção é gigante. Todo mundo em pânico. Vamos disponibilizar psicólogos para atender (as pessoas). Todos estão com medo e assustados. Vamos atender as pessoas que virão para cá também, os familiares", disse o prefeito ao Brasil Urgente, da Band.  

Segundo o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, não há sobreviventes. Tarcísio, que estava no Espírito Santo, antecipou seu retorno a São Paulo após saber do acidente aéreo.

Sobre o acidente

Um avião com 62 ocupantes caiu por volta das 13h30 desta sexta-feira (9) em Vinhedo, cidade da região de Campinas, no interior de São Paulo. 

Segundo a Defesa Civil estadual, a queda ocorreu em cima de casas e provocou um incêndio. O governador Tarcísio de Freitas informou que não houve sobreviventes.  

Vídeos obtidos pela Band mostram o momento do acidente e as chamas que tomaram conta da estrutura, dentro do Residencial Recanto Florido. A companhia VOEPASS Linhas Aéreas confirmou 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo.

Tópicos relacionados