Assaltantes com armas de brinquedo invadiram um banco na zona Leste de São Paulo, ocasião em que desarmaram os seguranças e renderam os clientes. Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens, dentro da agência, sinalizaram para um terceiro entrar para anunciarem o crime.
Funcionários, clientes e o próprio vigia que teve o revólver roubado foram feitos reféns. As vítimas foram levadas para um cômodo nos fundos da agência, enquanto parte da quadrilha pega o dinheiro dos caixas.
Como o cofre só abre com horário marcado e sob a vigilância de uma central, o bando não perdeu tempo e fugiu com uma pequena quantia em dinheiro e com as armas dos seguranças.
Apesar do susto, não houve tiroteio e ninguém ficou ferido. Além dos três criminosos, um quarto integrante da quadrilha aguardava do lado de fora num carro.
O caso será investigado pela Delegacia de Roubo a Bancos do Departamento de Investigações Criminais da Polícia Civil de São Paulo (Deic). A Band apurou que nenhum suspeito foi identificado ou preso.