Colombiano acusado de aplicar golpes durante encontros amorosos é preso em SP

Uma das vítimas do golpista teve um prejuízo de mais de R$ 90 mil

Por Maria Paula Limah

Colombiano acusado de aplicar golpes durante encontros amorosos é preso em SP
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Civil prendeu preventivamente um golpista colombiano especializado em aplicar golpes através de aplicativos de relacionamento em São Paulo. Segundo a equipe de investigação, o criminoso fez pelo menos duas vítimas só no mês de junho. 

Jeferson castelhanos de 32 anos, foi preso em um bar no centro de São Paulo. Ele foi reconhecido por policiais militares e levado para delegacia. Ele era procurado por furto e investigado por aplicar golpes.

O colombiano vivia de aplicar golpes e aproveitava da vulnerabilidade sentimental das pessoas. Ele procurava as vítimas em aplicativos de namoro muito usado pela comunidade lgbtqia+.

Uma das vítimas do golpista colombiano teve um prejuízo de mais de R$ 90 mil entre os pertences que foram levados da residência e as transferências feitas por ele via PIX. 

A polícia já identificou outra vítima do colombiano, mas acredita que há muitas outras. Ainda de acordo com a investigação, em alguns casos, além de levar os pertences da casa, o golpista também abusava sexualmente da vítima.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.