Clínica dentária é acusada de fechar e sumir com dinheiro dos clientes

30 pessoas dizem que o estabelecimento fechou e sumiu com o dinheiro de clientes e funcionários

Carla Ramil

Clínica deveria reabrir no dia quatro de janeiro
Reprodução/Brasil Urgente

Pelo menos 30 pessoas acusam a clínica odontológica Medic Mais de fechar e sumir com o dinheiro de clientes e funcionários. O estabelecimento, que fica em Parada de Taipas, zona norte de São Paulo, fechou no dia 22 de dezembro para o recesso de fim de ano e deveria reabrir no dia quatro de janeiro, mas até hoje está fechada.  

Luiz é um dos clientes que sofreu com o sumiço da clínica. Ele pagou R$ 4.500 em dinheiro por um tratamento dentário em agosto de 2022. Ele pagou por quatro implantes, a colocação de um dente provisório e uma placa de bruxismo, mas para iniciar o tratamento, precisou insistir. 

“Eu vim inúmeras vezes, briguei muito, mas fizeram um quarto do que tinha que ser feito, do tratamento. Eu tinha um pivô no lugar, eles retiraram e colocaram um provisório que caiu e não fizeram nada, precisei refazer em outros lugares e continua ruim”, conta. 

Silvani é outra vítima da clínica odontológica. Foram R$ 2.500 gastos em tratamentos. “Liguei no banco para cancelar, falaram que eu tinha que vir aqui, mas está fechado”, diz. Além dos clientes, funcionários procuram a clínica para saber o que fazer. Andrezza trabalhou por um ano e falta receber as comissões e o salário de dezembro. 

Até o fechamento da matéria, a clínica Medic Mais não se pronunciou. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.