Chefão do PCC é morto durante roubo a residência no Guarujá, em SP

Kevin Coelho, conhecido como Nego Zulu, morreu após cair no chão e bater a cabeça

Matheus Goulart

Chefe do PCC é morto no Guarujá
Reprodução/Band

Uma casa com muro, para garantir a segurança da família que estava a passeio no Guarujá, no litoral de São Paulo. Mas nada disso impediu a entrada dos criminosos durante a madrugada.

Era meia noite e as vítimas estavam jogando dominó no pátio da casa, alugada na praia do Pernambuco. Os bandidos pularam o muro e anunciaram o assalto. 

Pelo menos um deles estava armado. Eles renderam as vítimas, pegaram joias, celulares, dinheiro e exigiram que a família fizesse transferências bancárias.

O comprovante mostra o valor: R$ 1 mil. Mas, por conta do horário, o banco bloqueou novas transações. Os bandidos levaram uma mulher que estava na casa como refém. teve reação.

Durante a reação das vítimas, um dos criminosos, Kevin Coelho, conhecido como Nego Zulu, morreu após cair no chão e bater a cabeça. 

Zulu era um dos chefes da facção paulista PCC, na comunidade da Maré Mansa, também no Guarujá. Ele já havia sido indiciado por participar da morte de um policial civil recentemente. O comparsa dele fugiu.

Segundo testemunhas, o bandido que conseguiu fugir foi em direção a comunidade da Maré Mansa. Ele ainda não foi encontrado.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.