Caso Lara: Polícia decreta prisão temporária de suspeito; homem está foragido

Polícia Civil mantém o sigilo das investigações e faz buscas em cidades vizinhas com viaturas descaracterizadas

Da redação, com Brasil Urgente

Caso Lara: Polícia decreta prisão temporária de suspeito; homem está foragido
Reprodução

A Polícia Civil de Campo Limpo Paulista, em São Paulo, decretou a prisão temporária do motorista de um carro prata visto no local em que a menina Lara, de 12 anos, despareceu. 

A polícia mantém o sigilo das investigações e faz buscas em cidades vizinhas com viaturas descaracterizadas, já que o homem não mora em Campo Limpo Paulista.

O homem em atitude suspeita foi visto passando em uma rua de terra atrás do mercadinho onde Lara foi vista pela última vez.

Imagens de outras câmeras de segurança devem responder se o suspeito agiu sozinho ou teve ajuda de comparsas.

O caso

Lara, de 12 anos, foi encontrada em uma região de mata na Grande São Paulo, na tarde do último sábado (19) a seis quilômetros de onde mora. A menina saiu de casa para comprar refrigerante, e não voltou mais. De acordo com a Polícia Militar (PM), alguém viu o cadáver e acionou as autoridades.

A menina estava desaparecida desde a quarta-feira (16). Ela morava no bairro Parque Santana, na cidade de Campo Limpo Paulista (SP).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.