Caso Lara: Polícia apreende carro de principal suspeito do crime

O veículo passou por uma perícia e agora os agentes aguardam o laudo para verificar se há algum indício que ajude a avançar nas investigações

Por Clara Nery

Caso Lara: Polícia apreende carro de principal suspeito do crime
Reprodução

A Polícia Civil apreendeu o carro prato do principal suspeito de ter assassinado a menina Lara, de 12 anos. O veículo passou por uma perícia e agora os agentes aguardam o laudo para verificar se há algum indício que ajude a avançar nas investigações.

O principal suspeito é um homem que aparece em imagens de câmera de segurança dirigindo um carro prata nas proximidades do mercado onde a menina Lara foi vista pela última vez após ter saído para comprar um refrigerante.

A Justiça já decretou a prisão temporária do homem, mas até o momento ele não compareceu até a delegacia para prestar esclarecimentos.

A identidade do suspeito, que já é considerado foragido, não foi divulgada justamente para não atrapalhar as investigações.

O caso

Lara, de 12 anos, foi encontrada em uma região de mata na Grande São Paulo, na tarde do último sábado (19) a seis quilômetros de onde mora. A menina saiu de casa para comprar refrigerante, e não voltou mais. De acordo com a Polícia Militar (PM), alguém viu o cadáver e acionou as autoridades.

A menina estava desaparecida desde a quarta-feira (16). Ela morava no bairro Parque Santana, na cidade de Campo Limpo Paulista (SP).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.