UOL - O melhor conteúdo

Caso Ingrid Vitória: polícia encontra adolescente morta no sertão de Pernambuco

Ingrid foi encontrada morta a pedradas, amordaçada e com requintes de crueldade pela polícia do sertão pernambucano

Da redação

A adolescente Ingrid Vitória, de 13 anos, foi encontrada morta no início da tarde deste sábado (29) em Santa Maria da Boa Vista, no sertão de Pernambuco. Ela havia sido sequestrada por um conhecido da família, identificado como Jocelmo Caldas da Silva, que estava escondido próximo a uma área de mata na região.

Ingrid foi encontrada morta a pedradas, amordaçada e com requintes de crueldade pela polícia do sertão pernambucano. As informações foram confirmadas pelo jornalista Pablo Barros do portal regional Café com Notícias ao vivo no Brasil Urgente

Durante as buscas os agentes encontraram uma mochila que pertenceria ao suspeito. Dentro dela, esta carta em que ele só fala da adolescente. Em um dos trechos, o homem escreve: 

“A partir de agora, eu invoco o universo que Ingrid Vitória venha até a mim, a mau braço”. Depois, ele diz: “Ingrid Vitória não vai ter sossego nem de dia e nem de noite”. 

Em seguida, a polícia foi avisada por moradores da região que o criminoso estava escondido em uma área de mata. Ao chegarem no local, os agentes foram recebidos a tiros, revidaram e o criminoso foi atingido. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar