Caso brigadeirão: Cigana apontada como mandante do crime é suspeita de sequestrar ex-marido

Suyany Breschak está presa acusada de envolvimento na morte de Luiz Marcelo Antônio Ormond

Daniel Henrique

Suyany Breschak, apontada como mandante do crime do brigadeirão
Reprodução/Redes sociais

A cigana apontada como mandante do crime que terminou com a morte de Luiz Marcelo Antônio Ormond é também a principal suspeita por sequestrar o ex-marido em Minas Gerais. Suyany Breschak está presa por planejar o crime executado por Júlia Andrade Pimenta, que utilizou um 'brigadeirão envenenado' para matar o empresário. 

Suyany é suspeita pela tentativa de sequestro de Orlando Ianoviche Neto, com quem foi casada por 13 anos. Em agosto de 2022, Orlando estava em um posto de gasolina com a esposa na BR-050, quando teriam sido abordados por homens que obrigaram o casal a entrar num carro, com destino a uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. 

No local, os funcionários disseram que o pedido para que a dupla fosse internada lá teria sido feito pela mãe de Orlando, mas, ao mostrarem o telefone que fez a solicitação, o número era de Suyany. 

A Polícia de Minas Gerais diz que vai encaminhar uma carta precatória ao Rio de Janeiro para que a cigana seja ouvida no inquérito sobre o sequestro. Orlando já prestou depoimento e disse que Suyany já teria feito ameaças. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.