Caso Beatriz: Polícia encontra celular da jovem na casa do principal suspeito

Investigação da polícia aponta que Beatriz Wellida Rocha foi violentada e agredida antes de ser morta em Pirituba, na zona norte de São Paulo

Carol Mattos

O celular de Beatriz Wellida Rocha foi encontrado na casa de Thiago Lopes do Santos, apontado como o responsável pela morte da jovem.

Thiago possui passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas e está desaparecido desde a última quarta-feira (30), mesmo dia em que o corpo de Beatriz foi encontrado em um matagal no bairro Pirituba, na zona norte de São Paulo.

Segundo a investigação da polícia, Thiago é o homem visto em imagens de câmeras de segurança empurrando um carrinho de mão pela rua com um cesto de lixo semelhante ao que foi encontrado junto com o corpo da garota. O local fica na comunidade Cantagalo, há menos de 500 metros da casa da vítima.

Amigos de Beatriz descartam qualquer tipo de relacionamento amoroso com o principal suspeito do crime. A polícia já sabe que ela foi tortura, violentada e morta dentro da casa de Thiago.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.