A Polícia de Minas Gerais encontrou o corpo de Paulo Sérgio de Oliveira, principal suspeito de matar a menina Bárbara Vitória, de 10 anos, em Ribeirão da Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo os policiais, há indícios de que ele tenha cometido suicídio.
Bárbara estava desaparecida deste o último domingo (31), quando saiu para comprar pão em uma padaria perto de sua casa. Ela morava no bairro Mantiqueira, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
O corpo da menina foi encontrado em um campo no bairro Pedra Branca, na cidade de Ribeirão das Neves, na manhã da última terça-feira (2).
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a menina caminha ao lado do homem, que é tido como o principal suspeito do crime. Bárbara também foi vista por outra câmera correndo, como se fugisse de algo e novamente o mesmo homem foi visto. Ele vestia roupa preta e carregava algo que parecia uma sacola (veja no vídeo abaixo).
O corpo da garota estava a 2 quilômetros da casa de um dos suspeitos e foi achado por uma moradora da região, que ajudava a família nas buscas. Ela foi sepultada nesta quarta (3).
O principal suspeito era o homem de 50 anos encontrado morto. Ele chegou a ser encaminhado para a delegacia, onde chegou a dizer que não conhecia a vítima e nem a família dela. Mas ao ser confrontado com as imagens, ele admitiu saber quem era a criança, mas que não havia feito nada com ela. Na casa do suspeito, a PM encontrou um saco de pão, mas ele afirmou que também tinha ido até a padaria. Por falta de provas, o homem foi liberado. Depois, ele não foi mais encontrado e teria se escondido na casa de familiares.
A perícia da Polícia Civil agora vai investigar a causa das mortes e também se Bárbara sofreu algum tipo de abuso.