A cidade de Cascavel, no Paraná se prepara para receber corpos das vítimas da queda de avião em Vinhedo, no interior de São Paulo (9). 22 vítimas da queda do avião da Voepass são de Cascavel, de onde partiu a aeronave.
A cidade se prepara para receber os corpos e o centro de eventos da cidade foi colocado pela prefeitura à disposição das famílias que queiram fazer ali o velório. O aeroporto da cidade é de administração municipal e deve ser a porta de entrada dos corpos identificados pelo Instituto Médico Legal de São Paulo, ao passo que forem liberados.
A Voepass é a responsável pelo traslado dos corpos para Cascavel ou para qualquer local que as famílias desejem. Mas a Força Aérea Brasileira (FAB) disponibilizou um avião para ajudar neste trabalho.
A prefeitura espera também pela família venezuelana que viajava para São Paulo e seguiria para viver na colômbia. Como o último endereço foi Cascavel, a expectativa é de que sejam sepultados também na cidade, totalizando 25 velórios na cidade.