Casal é preso acusado de matar e jogar corpo de homem em represa

A polícia descobriu que o casal e a vítima mantinham um relacionamento amoroso conturbado. Moravam juntos na mesma casa e muitas confusões aconteciam no local

Carla Ramil

Um casal foi preso pela suspeita de matar, esquartejar e jogar o corpo de um homem que estava desaparecido na represa Represa Billings, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.

O caso ganhou repercussão no início do mês quando membros superiores foram encontrados em um saco plástico na represa. Logo depois, outras partes do corpo foram encontradas na região

Francisca Santana, de 55 anos, e o marido Juan Carlos Astudillo, de 48 anos, confessaram o crime.

A polícia descobriu que o casal e a vítima mantinham um relacionamento amoroso conturbado. Moravam juntos na mesma casa e muitas confusões aconteciam no local. 

Foi após uma briga que Francisca e Juan Carlos doparam e asfixiaram a vítima. No dia seguinte esquartejaram, colocaram as partes em uma mala e ocultaram as partes do corpo na represa.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.