O casal de idosos Maria Auxiliadora Vaz de Arruda, de 74 anos, e José Clóvis Arruda, de 76 anos, são mais duas vítimas da queda do avião da VoePass, em Vinhedo, no interior de São Paulo. A Paróquia Nossa Senhora da Glória confirmou a informação por meio de nota nas redes sociais.
Segundo a nota, dona Dora como era conhecida Maria Auxiliadora Vaz de Arruda era coordenadora do MESC da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Guaratinguetá. A Arquidiocese de Aparecida também emitiu nota lamentando a morte do casal.
“A Arquidiocese de Aparecida lamenta profundamente o falecimento da Sra Maria Auxiliadora Vaz de Arruda (dona Dora) e de seu marido, o Sr José Clóvis, vítimas do acidente aéreo, ocorrido hoje na cidade de Vinhedo, SP. Dona Dora era coordenadora do MESC da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Guaratinguetá. Unidos em preces, rogamos a Deus pelo descanso eterno desses nossos irmãos e pelo conforto dos familiares e amigos. Estendemos nossas preces por todas as outras vítimas dessa tragédia”, afirmou a nota.
A aeronave de modelo turbo hélice comercial saiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, na Grande SP.