Casal de idosos está entre as vítimas da queda de avião em Vinhedo

Segundo a nota, dona Dora como era conhecida Maria Auxiliadora Vaz de Arruda era coordenadora do MESC da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Guaratinguetá

Da redação

Casal de idosos está entre as vítimas da queda de avião em Vinhedo
Maria Auxiliadora Vaz de Arruda e José Clóvis Arruda
Reprodução/Redes Sociais

O casal de idosos Maria Auxiliadora Vaz de Arruda, de 74 anos, e José Clóvis Arruda, de 76 anos, são mais duas vítimas da queda do avião da VoePass, em Vinhedo, no interior de São Paulo.  A Paróquia Nossa Senhora da Glória confirmou a informação por meio de nota nas redes sociais. 

Segundo a nota, dona Dora como era conhecida Maria Auxiliadora Vaz de Arruda era coordenadora do MESC da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Guaratinguetá. A Arquidiocese de Aparecida também emitiu nota lamentando a morte do casal. 

“A Arquidiocese de Aparecida lamenta profundamente o falecimento da Sra Maria Auxiliadora Vaz de Arruda (dona Dora) e de seu marido, o Sr José Clóvis, vítimas do acidente aéreo, ocorrido hoje na cidade de Vinhedo, SP. Dona Dora era coordenadora do MESC da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Guaratinguetá. Unidos em preces, rogamos a Deus pelo descanso eterno desses nossos irmãos e pelo conforto dos familiares e amigos. Estendemos nossas preces por todas as outras vítimas dessa tragédia”, afirmou a nota.

A aeronave de modelo turbo hélice comercial saiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, na Grande SP.

Tópicos relacionados