A Polícia Militar prendeu quatro criminosos que invadiram a casa de uma promotora de justiça no Alto de Pinheiros, bairro na zona nobre de São Paulo. A ação dos bandidos ocorreu na madrugada e a prisão só ocorreu após policiais de patrulha desconfiarem de um dos bandidos, que estava do lado de fora, dando cobertura para a quadrilha.
A PM se deparou com o veículo parado em frente ao imóvel e constatou que a placa era clonada. Ao tentar abordar o motorista, que estava parado bem aqui, ele fugiu com a aproximação da viatura. Os policiais, então, tocaram na campainha do imóvel. Com autorização da promotora e do marido dela, os policias entraram na residência e fizeram uma varredura.
Os outros três criminosos estavam escondidos em um canil desativado, que fica nos fundos da casa. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para o 14º DP, onde o caso foi registrado, como tentativa de assalto e associação criminosa.
Com os suspeitos, a PM apreendeu dois revólveres calibre .38 com munições, um simulacro de uma pistola, além de três celulares e um facão, que possivelmente seria usado pelos bandidos para ameaçar as vítimas. A quadrilha não chegou a entrar na casa, ficou apenas no quintal.