Carro com médica vítima de sequestro cai de ribanceira em Cotia (SP)

Criminosos sequestraram mulher de 47 anos na Grande São Paulo; após troca de tiros com a polícia, bandidos fugiram

Da redação, com Brasil Urgente

Homens armados renderam e sequestraram uma médica de 47 anos na cidade de Cotia, na Grande São Paulo, e jogaram o carro em uma ribanceira quando cruzaram com a polícia. Ela não se feriu.

Nas imagens, é possível ver o carro dos bandidos rodava pela rua a procura de vítimas, em Cotia, na Grande São Paulo, até que perceberam a aproximação de um veículo, que virou alvo dos assaltantes. Uma médica de 47 anos estava ao volante, foi rendida e ficou cerca de 30 minutos em poder de dois criminosos armados. Eles exigiram os pertences da vítima e as senhas do cartão de credito.

Quando foi abordada, ela falava no viva voz do celular com o marido, que avisou a polícia. Houve perseguição, e o carro com a vítima e os criminosos caiu de uma ribanceira de 5 metros. Os ladrões fugiram, e a médica conseguiu escapar e nada sofreu.

Em outro registro de câmeras de segurança da mesma região, dois ladrões de moto rendem o motorista de um carro que é revistado. Uma outra vítima aparece nas imagens. Um dos criminosos assume a direção do carro e os ocupantes ficam a pé, no meio da rua.

Moradores da região em que ocorrem os sequestros contrataram uma escolta armada que acompanha os veículos da rodovia Raposo Tavares até o condomínio em que vivem. “A gente tem medo. Saímos já pensando no que pode acontecer”, relatou uma das moradoras que pediu para não ser identificada pela reportagem.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.