A Polícia Civil aponta que o goleiro Carlos Miguel e o atacante Pedro Henrique, ambos do Corinthians, estão envolvidos em confusão ocorrida em um condomínio em Arujá, na Grande São Paulo. A informação foi divulgada pelo delegado Jaime Pimentel com exclusividade ao Brasil Urgente. O atacante poderá responder por embriaguez ao volante, ameaça e dano. E Carlos Miguel poderá responder por dano e ameaça, segundo o delegado.
O delegado aponta que o homem que conduzia o carro que bateu em um portão de um advogado era o atacante do clube alvinegro. “Acabamos de receber as imagens e constatamos que Pedro Henrique estava na condução do veículo, bateu no portão, tentou se evadir”, diz o delegado.
“A segurança do condomínio vai atrás dele, ele sai em estado de embriaguez, pela situação que constatamos”, pontuou o delegado que apura o caso. Sobre o goleiro, o delegado cita que Carlos Miguel tentou intermediar a situação após a confusão inicial.
“O goleiro Carlos Miguel chega para intermediar a situação e logo chega o advogado de Pedro Henrique para tentar intermediar o dano material, a ameaça, que estamos averiguando”, citou. A confusão teria começado em um condomínio após o carro bater na casa de um morador do local, que é advogado. Os atletas teriam partido para cima do morador. Após confusão a Polícia Militar foi acionada e o morador prestou um boletim de ocorrência.
Segundo o delegado do caso, Jaime Pimentel, os crimes estabelecidos na caso são crime de danos, ameaça e embriaguez ao volante. Segundo o repórter Felipe Garraffa, a confusão teria começado após uma festa de despedida do goleiro Carlos Miguel e, por isso, os investigadores apontam que outros jogadores podem estar envolvidos na ocorrência.