Cantora Sula Miranda é assaltada em São Paulo

A cantora foi furtada enquanto realizava uma gravação no Pacaembu, zona sul de São Paulo

Da redação

A cantora Sula Miranda foi assaltada por um homem em uma bicicleta em São Paulo nesta segunda-feira (02). A cantora foi alvo do criminoso enquanto realizava uma gravação no bairro do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo. O criminoso levou o celular da cantora enquanto ela gravava um vídeo.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a cantora informou que está bem, apesar do susto. A Polícia Militar afirmou não ter localizado chamados referentes à ocorrência.

Sula Miranda (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Sula é mais uma vítima da “gangue da bike”, que aterroriza diversas regiões de São Paulo. Na semana passada, o repórter Cesar Cavalcante, da TV Bandeirantes, sofreu uma tentativa de roubo de celular. O crime aconteceu também na zona oeste, mas na região das Perdizes, próximo ao Allianz Parque, arena do Palmeiras.

Ao se posicionar para entrar ao vivo no programa Bora Brasil, um jovem apareceu andando de bicicleta na direção oposta ao jornalista, e é possível ver a mão do rapaz esbarrando em Cesar., que estava posicionado em frente ao Allianz, na Rua Palestra Itália. Além do repórter, haviam com ele um cinegrafista e uma câmera - que gravou o ocorrido.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.