'Bronzeada do Crime': Suspeita de aplicar 'Boa Noite, Cinderela' é presa na Praia de Ipanema

Ao lado de cúmplices, acusada ia a bares na região, dopava vítimas e roubava itens pessoais

A Polícia Civil prendeu uma mulher acusada de pertencer a uma quadrilha especializada no golpe 'Boa Noite, Cinderela'. Larissa Medeiros da Silva foi presa enquanto tomava sol na Praia de Ipanema e foi levada até a delegacia, onde havia recebido um mandado de prisão preventiva. 

Ela é acusada de, ao lado de outra criminosa, conhecer as vítimas em bares da região de Ipanema e Copacabana, doparem elas com medicamentos e, logo em seguida, levá-las ao apartamento próprio, onde roubavam os itens pessoais. Em um dos casos, a vítima acordou com o apartamento totalmente revirado. 

A vítima perdeu diversos eletrônicos, como celulares, notebooks e fone de ouvidos. Ainda foram levados o seu relógio, dinheiro, cartão bancário, além de outros bens, totalizando um prejuízo de quase R$ 40 mil.

Larissa Medeiros foi identificada em outros dois roubos, com o mesmo modus operandi, com outras integrantes da quadrilha. O último assalto foi contra dois turistas da Arábia Saudita, que conheceram a autora também em um bar em julho desse ano. Ela já havia sido presa em flagrante em duas outras oportunidades, pelos crimes de uso de documento falso e furto qualificado, tendo sido inclusive condenada por este último crime a 3 anos e 4 meses de reclusão.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.