O Brasil Urgente esteve no apartamento 901, agora conhecido como o local onde o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond foi morto. A Polícia Civil agora procura a namorada dele, Júlia de Andrade Pimenta, principal suspeita do caso e que está foragida.
O apartamento, com a porta arrombada, mostra a tentativa de socorrer a vítima, mas era tarde demais. Ele já estava morto há pelo menos três dias ao ser encontrado em um sofá na sala.
Os cômodos do empresário estavam revirados, o que indica que a acusada procurou bastante itens de valor que poderiam ser roubados da vítima. Segundo os parentes, Luiz estava caído e havia uma poça de sangue no chão, o que motivou a investigação da Polícia Civil.
O corpo dele foi encontrado após vizinhos sentirem o odor forte vindo do apartamento. Até então era algo que incomodava, mas o cheiro ficou insuportável na segunda, três dias após a morte de Luiz Marcelo. Um urubu chegou a pousar na varanda da vítima antes da namorada fugir.
No último registro dele com vida, ele aparece acompanhado da namorada. Foi uma câmera de segurança do elevador do prédio de Luiz que gravou as movimentações de Júlia após a morte do empresário. As imagens revelam a rotina de Júlia Pimenta horas após o crime.
Ela deixa o prédio e bens do empresário, com o carro dele. No dia seguinte, foi até a academia do local, chocando policiais e familiares de Luiz Marcelo.