Bonita, gostosa e perigosa: influenciadora é presa acusada de envolvimento no tráfico de drogas

Baranka Nikoleta, de 20 anos, ostentava uma rotina de luxo e um cotidiano de lazer nas redes sociais

Felipe Garraffa

Bonita, gostosa e perigosa: influenciadora é presa acusada de envolvimento no tráfico de drogas
Bonita, gostosa e perigosa: influenciadora é presa acusada de envolvimento no tráfico de drogas
Reprodução/Brasil Urgente

Uma influenciadora foi presa acusada de envolvimento com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, além de ser acusada de envolvimento em duas mortes. Baranka Nikoleta, de 20 anos, ostentava uma rotina de luxo e um cotidiano de lazer nas redes sociais.  

Os criminosos mataram dois funcionários de um bar e Baranka, por conhecer os assassinos, resolveu dar abrigo e comida a eles, com isso, justificando a prisão. A sérvia, mesmo depois do crime, aparecia nas redes sociais em uma vida normal.

Além de Baranka Nikoleta, a Divisão de Capturas de São Paulo prendeu uma influenciadora e dançarina por possível envolvimento em organização criminosa e lavagem de dinheiro. Natacha Horana tem mais de 1 milhão de seguidores em apenas uma rede social e postava uma vida de academia, viagens e treinos.

Na casa de Natacha, mais de R$ 115 mil em dinheiro vivo foram apreendidos, além de uma Mercedes. Ela foi alvo de prisão depois de uma decisão da Justiça do Rio Grande do Norte. Não ficou claro ainda o motivo da prisão apenas as acusações de tráfico, enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro.

OFF07: Essa não é a primeira vez que Natacha é presa. Em julho de 2020, no auge da pandemia, ela foi detida durante uma festa em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Ela se envolveu numa confusão com agentes da Guarda Municipal e foi algemada.

Em nota divulgada nas redes sociais, a defesa de Natacha afirmou que agora, a última prisão, foi injusta. Segundo os advogados, ela acabou sendo injustamente envolvida em investigação apenas porque, anos atrás, acabou conhecendo uma das pessoas investigadas. Classificaram que a prisão foi um equívoco porque ela jamais participou de qualquer ato ilícito.

Tópicos relacionados