Bombeiros tentam localizar duas mulheres desaparecidas após naufrágio no litoral de SP

Sete pessoas estavam no barco, na hora do acidente

Por Mark Figueredo

Bombeiros tentam localizar duas mulheres desaparecidas após naufrágio no litoral de SP
Reprodução/Brasil Urgente

Já era noite quando a embarcação naufragou na região conhecida como Garganta do Diabo, em São Vicente, no litoral sul de São Paulo. Sete pessoas estavam no barco, na hora do acidente. 

Moradores do entorno da Ilha Porchat, ouviram os gritos de socorro. Talita estava em um apartamento em frente ao local do acidente.

O corpo de bombeiros foi acionado por volta das sete e vinte da noite. As vítimas que foram resgatadas buscaram se apoiar nessas pedras. Mas duas delas acabaram sendo levadas pela correnteza.

Beatriz Tavares da Silva Faria de 27 anos e Aline Tamara Moreira de Amorim de 37, seguem desaparecidas. Durante a noite, foi feita uma varredura no local, mas sem sucesso. As três mulheres e os dois homens resgatados, foram encaminhados para as unidades móveis do Samu.

Quatro seguiram para o pronto socorro central de São Vicente e uma quinta pessoa não quis atendimento. Uma das vítimas resgatadas conta que todos na embarcação estavam sem colete.

Ao todo, cinco embarcações do corpo de bombeiros, da polícia ambiental e da marinha, dão apoio nas buscas. Segundo familiares, Beatriz e Aline, que continuam desaparecidas não sabem nadar.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.