
Uma bebê que teria sido sequestrada foi encontrada morta no quintal da casa da própria mãe. Centenas de pessoas acompanhavam as buscas quando o corpo da bebe foi localizado em um armário na casa da família em Novo Lino, em Alagoas. Ana Beatriz Silva de Oliveira tinha apenas 15 dias de vida.
Buscas foram desencadeadas no imóvel e em áreas de mata ao redor da casa depois que a mãe deu várias versões sobre o suposto sequestro da filha recém nascida.
A mãe da criança disse inicialmente que a bebe tinha sido sequestrada em um ponto de ônibus por quatro pessoas em um carro preto. Uma câmera de segurança flagrou um Classic passando pela região. O carro foi localizado em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. O dono do veículo prestou depoimento, mas a participação dele foi descartada.
A mãe da bebê está internada sob sedação e a polícia ainda pretende ouvi a mulher outras vezes. Ela deve passar também por avaliação psicológica. Nos últimos dias a bebe teve problemas de saúde. A polícia não descarta que a menina tenha morrido e a mãe tenha entrado em surto, mas a hipótese de que a mãe tenha matado a criança é muito forte.