Bandidos passam detergente no dedo de comerciante para roubar aliança

Bandidos foram presos após atitude suspeita no Centro de São Paulo, o que fez a polícia identificar o comerciante vítima do bando

Da redação

Bandidos passam detergente no dedo de comerciante para roubar aliança
Reprodução/TV Band

Quatro bandidos foram presos pela Polícia Civil de São Paulo por cometerem assaltos violentos na Região Metropolitana. Duas das vítimas foram identificadas, u comerciante e o filho adolescente. Eles foram abordados pelos criminosos quando saíam da loja de roupas da família.

Quando foram presos, estavam sob a posse dos bandidos celulares, cartões bancários, joias e até um par de tênis. O bando foi preso em um estacionamento de carros após uma atitude suspeita.

Foi por meio de um dos celulares apreendidos que a polícia conseguiu chegar a uma das vítimas, justamente o dono da loja de roupas, localizada em Santo André, na Grande São Paulo. Na presença do filho, os dois foram roubados e agredidos.

Um dos bandidos exigiu a aliança do comerciante. Como ela estava muito apertada no dedo, a peça não saiu de imediato. Foi aí que os criminosos obrigaram as vítimas a entrarem na loja. Dentro do estabelecimento, os criminosos usaram detergente para remover o objeto.

Os ladrões ainda levaram os celulares das vítimas, um tênis do adolescente e cerca de R$ 6 mil em roupas. Segundo a investigação, três suspeitos participaram das agressões contra pai e filho e dois ficaram do lado de fora, supostamente em um carro para darem cobertura.

A polícia conseguiu recuperar o carro do comerciante, mas ainda tenta localizar as peças de roupas. Os quatro criminosos passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão preventiva decretada. Uma adolescente de 17 anos deve responder por ato infracional.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.