Bandidos invadem restaurante e fazem 20 funcionários reféns em Santo André

Policiais conseguiram cercar o local e prenderam três criminosos envolvidos no crime

Carol Mattos

Três bandidos foram presos após manterem funcionários de um bar reféns em Santo André, no ABC Paulista. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20), em uma espetaria. 

Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro criminosos invadiram o estabelecimento, que estava fechado e sem clientes, rendendo funcionários e com o objetivo de roubar dinheiro do caixa. Além disso, os bandidos procuravam um suposto cofre no local. 

“Eles chegaram falando que estavam procurando um ‘fulano’ que tinha roubado eles, aí anunciaram o assalto. Trancaram a gente no refeitório e quando a PM chegou, eles saíram correndo em desespero”, conta uma vítima ao Brasil Urgente. 

Vizinhos perceberam a ação e acionaram a PM, que montaram um cerco. Em seguida, os PMs invadiram o estabelecimento e prenderam de imediato um dos assaltantes, logo depois, uma vistoria auxiliou a PM a localizar outros dois ladrões. Com eles, foram encontradas carteiras e bolsas que haviam sido roubadas. Um quarto suspeito conseguiu fugir. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.