Bandidos invadem condomínio de MC Ryan, na Grande São Paulo

Criminosos fizeram vizinho do funkeiro refém, levando joias e outros bens pessoais

Por Kelly Dias

Bandidos invadem condomínio de MC Ryan, na Grande São Paulo
MC Ryan teve o condomínio invadido
Reprodução/Instagram

Bandidos invadiram o condomínio onde mora o funkeiro MC Ryan, em Mogi das Cruzes, Grande São Paulo. Os criminosos pularam na casa do vizinho do artista e fizeram ele de refém na madrugada de domingo (4). 

Em relato nas redes sociais, o MC contou detalhes do acontecimento. “Fiquei até sabendo que é o oitavo roubo do condomínio, para entrar em um lugar assim, tem que ser ‘fita dada’”, conta. 

Uma moradora publicou nas redes sociais que os bandidos cortaram a cerca e entraram pelo muro. Segundo ela, as vítimas foram amarradas. Os criminosos saíram levando 20 joias diversas e cerca de R$ 2 mil em dinheiro. O MC acredita que ele era o verdadeiro alvo dos criminosos. “Não entrou na minha casa porque ando com seguranças”, diz. 

“Os bandidos entraram no condomínio, ficaram mais de 3, 4 horas na casa dos reféns. A policia só foi avisada quando os bandidos foram embora. Cadê a segurança do condomínio? As câmeras têm que estar ligadas”, questiona o MC. 

Em uma mensagem ao Brasil Urgente, uma pessoa relata que os ladrões pegaram o carro de uma das vítimas para andar pelo condomínio, falando que iriam na casa de MC Ryan, mas voltaram. De acordo com câmeras de segurança, os criminosos passaram na casa do funkeiro e não pararam devido aos seguranças.