Bandidos apontam arma para a cabeça de um bebê em assalto em SP

Criminosos roubaram o carro da família, tentam levar a criança, mas a vítima consegue impedir. Mulher suspeita que queriam pedir dinheiro

Da redação

Uma família tem o carro roubado na cidade de Cotia, na região metropolitana de São Paulo. Os bandidos estavam armados e ameaçaram o filho da vítima, de apenas dois anos. O assalto foi registrado por um vizinho, onde mostra o desespero da mãe que tenta tirar a criança do banco de trás do veículo.

“Foram quatro caras, eles abordaram a gente e estavam armados. Eles pediram para que eu deixasse meu filho e saísse do carro, meu filho tem dois anos e falei que não ia deixar, que eles poderiam me matar se fosse isso”, relata a vítima, que não quer ser identificada. 

Além de levar tudo das vítimas naquele momento, bandidos ainda apontaram a arma para a testa da criança. “A sensação que eu tive no momento foi que ele queria levar meu filho para que pudesse pedir dinheiro depois”, completa a vítima. 

O carro que foi roubado é do pai da vítima, que foi usado em, pelo menos, mais um assalto e abandonado logo em sequência próximo de uma comunidade de Cotia, em São Paulo. 

O veículo foi localizado pela guarda civil da cidade. Quando estavam ao lado do veículo, os criminosos se aproximaram do local e tentaram fugir, mas após perseguição conseguiram escapar. 

As imagens da mãe com o bebê no colo já foram entregues para a polícia. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.