Em frente a um dos clubes mais caros de São Paulo, um criminoso trocou de tiros com a polícia e um bandido acabou baleado. Polícias da ROCAM estavam em patrulhamento quando desconfiaram de uma moto. O suspeito até chegou a parar, mas assim que desceu do veículo colocou a mão na cintura.
O bandido tinha duas armas, sendo uma em cada lado do corpo. Assim que o bandido fez menção de sacar a arma, os policiais atiraram e o suspeito foi baleado no pescoço. Ele foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas onde passou por atendimento médico e não corre risco.
No local, a moto ficou caída junto com a jaqueta e o capacete. O bandido também usava uma mochila de entregador, mas até o momento a polícia não conseguiu confirmar o cadastro do suspeito em nenhuma plataforma.
Com o homem, foram apreendidas duas armas, uma maquininha de cartão e o celular dele. O suspeito segue hospitalizado sob escolta policial. Segundo testemunhas, essa mesma moto já vinha fazendo diversos assaltos na rua do clube paineiras, no Morumbi, zona sul de São Paulo.