![Bandido tenta roubar policial de folga e acaba morto na Grande SP](https://img.band.uol.com.br/image/2024/12/16/bandido-tenta-roubar-policial-de-folga-e-acaba-morto-na-grande-sp-193459_800x450.webp)
Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto e atirou ao menos cinco vezes contra um criminoso em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento dos tiros.
São quase 4h da manhã. O homem caminhou até o carro. Ele entrou, fechou a porta e assim que ligou o veículo, o criminoso apareceu. O PM foi rápido e atirou de dentro do carro. Em depoimento ele contou que já tinha visto o criminoso correndo em direção a ele assim que entrou no veículo. O policial tem 29 anos e disse que tinha acabado de sair de uma residência.
O bandido foi socorrido, e morreu no hospital. Testemunhas contaram que ele estaria na garupa de uma moto que passou pela rua pelo menos duas vezes. O comparsa conseguiu escapar.
A suspeita é de que o criminoso do vídeo tentaria roubar o veículo do PM, uma BMW. O agente não chegou a ficar ferido, já que o bandido usava uma arma falsa.