Bandido tenta assaltar delegados e acaba morto em SP

O caso aconteceu na Avenida Angélica, em São Paulo, na tarde deste sábado

da redação

Uma tentativa de assalto na Avenida Angélica, em Higienópolis, na zona oeste da capital paulista, terminou com um criminoso morto. O suspeito, que estava com uma mochila de entregador, abordou o carro do deputado estadual Delegado Olim, que estava acompanhado do delegado divisional Artur Dian. 

Segundo Artur, eles estavam parados no sinal quando foram abordados pelo criminoso. O homem bateu com a arma no vidro e chegou a anunciar o assalto. O delegado reagiu rápido e deu três tiros no criminoso. A polícia e os bombeiros foram acionados, e o criminoso foi encaminhado para um hospital na região. Mas não resistiu aos ferimentos.

O Delegado Artur Dian afirmou que o criminoso era um conhecido ladrão de relógios, na região do Jardins, área nobre da capital paulista. O homem era procurado pela polícia e seria o autor de um assalto a outro deputado estadual, Frederico D’ávila. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.