Bandido que planejou roubo à casa de Bruna Biancardi era vizinho das vítimas

Polícia acredita que criminosos queriam sequestrar filha da influenciadora e de Neymar Jr.

Felipe Garraffa

Bruna Biancardi e Neymar
Reprodução

O bandido que planejou o assalto à casa dos pais de Bruna Biancardi era vizinho das vítimas. O jovem foi preso nesta terça-feira (7), após o assalto, que rendeu um prejuízo de R$ 600 mil para a família. Outros dois criminosos foram identificados e são procurados pela Polícia Civil. 

Segundo os agentes, o bandido utilizou o carro dos pais para o crime. Imagens de câmeras de segurança mostram a saída da quadrilha. O morador e criminoso está nervoso e não consegue abrir a cancela com a digital. Logo depois, vão embora e ele retorna ao condomínio, deixa o carro dos pais na garagem e, ao fugir a pé, é capturado. 

A Polícia Civil também acredita que os criminosos que invadiram a casa dos pais de Bruna Biancardi tinham o plano de sequestrar a influenciadora e a filha dela, Mavie, fruto do relacionamento com o jogador Neymar Jr. 

“Eles perguntaram diversas vezes pela filha. A gente acredita que se ela estivesse lá com o neném, levariam as duas para extorquir a família”, diz o agente da GCM que fez a prisão do jovem. 

Os bandidos aproveitaram que o condomínio estava sem luz para invadir a casa. Entre os objetos roubados, uma pulseira de diamantes com rubis, que Neymar deu de presente para a ex, além de joias da filha do casal, foram levados. Um criminoso em fuga já foi identificado e outro continua sendo procurado. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.