
O bandido que matou um agente da CET, de 48 anos, durante assalto foi preso em casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O crime aconteceu no início do mês na Vila Sônia, na zona sul da capital paulista.
A câmera corporal que a vítima carregava no peito gravou o crime. Segundo testemunhas, José Domingos providenciava a retirada de um caminhão estacionado irregularmente na rua quando foi abordado pelo criminoso armado que exigiu a aliança em ouro e o celular da vítima
Só que a vítima reagiu e tentou desarmar o acusado que atirou quatro vezes. O agente da CET foi baleado no peito e morreu na hora. O criminoso fugiu sem roubar nada.
Segundo a investigação do DEIC, o homem preso agora é integrante de uma quadrilha especializada em roubar alianças em ouro e relógios de luxo. Ele já era procurado da Justiça de Sorocaba, no interior de SP, por roubar um relógio de luxo no ano passado. O acusado nega participação do latrocínio que vitimou o agente.
Entenda o Caso
O caso aconteceu no cruzamento da Rua Osíris Magalhães com a Francisco Morato, na região da Chácara do Jockey. A polícia foi acionada e o óbito foi constatado no local.
O boletim de ocorrência consta que testemunhas viram o homem entrando em luta corporal com o suspeito, que efetuou quatro disparos. O agente teria sido atingido por pelo menos dois tiros.
Um caminhão que estava estacionado na vida também foi atingido pelos disparos. Segundo o boletim de ocorrência, não há cápsulas no local. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão) como homicídio.