Bandido é morto após tentar fugir da polícia com moto roubada em SP

O suspeito segurou a arma e depois de tentar sacá-la foi baleado

Por Maria Paula Limah

Bandido é morto após tentar fugir da polícia com moto roubada em SP
Reprodução/Brasil Urgente

Um criminoso morreu baleado após tentar fugir da polícia com uma moto roubada na região do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. Arthur Henrique Ximenes Silva, de 23 anos, foi atingido com um tiro no peito. Ele foi socorrido, levado para o Hospital das Clínicas e morreu durante a cirurgia.

Segundo, a polícia, ao chegar em um cruzamento com as avenidas Brigadeiro Faria Lima com Cidade Jardim, não obedeceu a ordem dos policiais de levantar as mãos e ainda levantou as blusas e mostrou uma arma.

Os policiais militares sabiam que esta moto está envolvida em ocorrências de roubos e passaram a perseguir o condutor. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito segurou a arma e depois de tentar sacá-la foi baleado.

Com o suspeito os policiais apreenderam uma pistola calibre 40 com o número de série visível e 15 munições intactas. A moto também foi recolhida e estava com a placa trocada. O caso foi registrado no plantão policial do 14º DP e será investigado pelo DHPP.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.