Auxiliar de veterinária é atacada, abusada em escadão e obrigada a fazer pix para criminoso

O homem de 24 anos foi indiciado por roubo e estupro

Carla Ramil

Auxiliar de veterinária é atacada, abusada em escadão e obrigada a fazer pix em SP
Reprodução/Brasil Urgente

Uma auxiliar de veterinária, de 27 anos, foi atacada por um criminoso, abusada em um escadão e obrigada a fazer uma transferência via pix de mil reais para a conta dele. O crime aconteceu perto de uma praça na região do Sacomã, Zona Sul de São Paulo.

Após roubar o dinheiro da vítima, o assaltante se preparou para fugir. Olhou para os lados, mas desistiu e retornou. Foi nesse momento que ele abusou sexualmente da moça. Enquanto o crime monstruoso acontecia, um casal que passeava com os cachorros, passou pela rua. 

Apenas quando o casal reapareceu é que o criminoso se sentiu ameaçado. Ele disfarçou, e até cumprimentou, mas ao pensar que poderia ser pego, fugiu correndo.

A vítima, sem forças, quase caiu e sentou no chão. Ela foi confortada pela mulher, uma policial militar que estava de folga. O namorado dela conseguiu capturar o bandido. Logo depois foi cercado pelo casal, que chamou a polícia.

Quando as viaturas chegam ao local, mais uma vez o criminoso tentou fugir e foi contido. O estuprador foi preso em flagrante e a vítima encaminhada ao hospital. Aos 27 anos, a auxiliar de veterinária tenta se recuperar das consequências físicas e emocionais causada pelo ataque monstruoso que sofreu.

O homem de 24 anos, foi indiciado por roubo e estupro. A polícia pediu a prisão preventiva do bandido, que foi decretada pela justiça. Um dia antes do crime ele tinha feito outra vítima, também mulher, mas dessa vez cometeu apenas um assalto, sem violência sexual. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.