Um homem encapuzado invadiu uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, e matou duas pessoas. O caso aconteceu na última quarta-feira (2).
As vítimas foram o dono do estabelecimento, Vinicius José Dias Martins, de 38 anos, e um interno identificado como Oswaldo Pinto, de 22. Segundo informações da Polícia Militar, eles eram namorados. A família, no entanto, diz que não tinha conhecimento do relacionamento.
A polícia apura se a dupla execução tem relação com uma possível dívida no processo de compra e venda da clínica, que foi realizado há menos de um ano.
Segundo consta no boletim de ocorrência, Vinicius teria relatado a pessoas próximas que foi ameaçado por indivíduos que foram até o local cobrar o pagamento. Os boletos deveriam ser pagos por um sócio dele – que deve ser ouvido nos próximos dias. Até o momento, ninguém foi preso.
O caso foi registrado como homicídio pelo DP de Suzano e encaminhado ao Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes para investigação. Os corpos foram encaminhados ao IML e o local passou por perícia.