A Polícia Civil procura o ex-namorado de Ana Flávia Pereira, acusado de matar a atendente de uma farmácia em Cubatão, na Baixada Santista. A mulher de 42 anos foi baleada com dois tiros enquanto trabalhava. O ex-namorado de Ana Flávia fugiu logo após os disparos,
“Ele compareceu na farmácia e se dirigiu diretamente à vítima e efetuou os disparos de arma de fogo”, conta a delegada responsável pelo caso, Mayla Hadid. A delegada pontua que a atendente foi ameaçada antes de ser morta.
“No dia anterior aos fatos, ele teria seguido a vítima no horário de almoço dela e a abordado no carro dela, proferido ameaças de morte e desferido um tapa na vítima. Ele voltou até a farmácia, a ofendeu com termos de baixo calão, a seguiu até a casa dela em São Vicente, exigiu que falasse com familiares da vítima”, conta.
Segundo uma comerciante que trabalha perto da farmácia onde Ana Flávia atendia, o ex-namorado a perseguia. “Ele é uma pessoa que andava perturbando ela, parece que queria ter um relacionamento que ela não queria”, afirma. O homem chegou a trabalhar como segurança na mesma farmácia que a vítima e foi lá que eles se conheceram.
Testemunhas dizem que ele não aceitava o fim do relacionamento. “Era um relacionamento abusivo, uma coisa terrível aconteceu”, diz a testemunha, que prefere não se identificar.
Ela deixa uma filha de 11 anos. O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de defesa da mulher de Cubatão.