O produtor do funkeiro MC Livinho foi executado nesta sexta-feira (12) em um bar no Jardim Peri, na Zona Norte de São Paulo. Adileon dos Santos, conhecido como Cacá, foi executado por um homem que, segundo a polícia, atirou a esmo contra ele, sem motivo aparente.
Segundo informações do repórter do Brasil Urgente Lucas Martins, o homem teria brigado com a esposa, foi em casa, pegou uma arma e afirmou que iria para a rua "fazer besteira". Ele teria escolhido a vítima de forma aleatória, discutido com Adileon rapidamente e atirou no rosto do assessor do funkeiro.
O crime teria ocorrido durante a madrugada, em um bar da região. A vítima chegou a ser socorrida pela dona do bar e de outras pessoas, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Após o crime, o suspeito fugiu a pé e deixou a bicicleta que usava no local. Os clientes tentaram ir atrás, mas foram ameaçados pelo homem com uma arma de fogo.
A Polícia Civil agora procura o homem que efetuou os disparos contra Cacá. Diligências na casa do homem apreendeu 29 munições de um revólver de calibre .38.