Arma na cabeça e vítima ajoelhada: jovem fica na mira de assaltante em São Paulo

Além do trauma de ficar sob a mira de uma arma de fogo, vítima teve que desbloquear o celular para os assaltantes

Da redação

Jovem fica na mira de assaltante em bairro nobre de São Paulo Reprodução/TV Band
Jovem fica na mira de assaltante em bairro nobre de São Paulo
Reprodução/TV Band

Arma na cabeça e vítima ajoelhada refletem a insegurança na região que possui um dos metros quadrados mais caros de São Paulo. Na última sexta-feira (14), um jovem foi abordado durante um assalto no bairro Jardins, área nobre da capital. 

A vítima não mora no prédio. O jovem foi visitar um amigo. Após estacionar o carro e aguardar a portaria liberar a entrada, chega o criminoso para apontar a arma contra a cabeça do rapaz.

As câmeras de segurança registraram a ação. Um carro de luxo branco parou na frente do prédio. Na sequência, passam três motos, todas dos criminosos. 

“Nós percebemos que os ladrões já estavam de olho nele. Nas imagens, a gente vê que eles já estavam o perseguindo. Eram três, na verdade. Um fez a abordagem, enquanto os outros davam cobertura”, contou um morador da região que preferiu não se identificar.

A vítima não reagiu, porém, mesmo assim, um comparsa chega para intimidá-la. O jovem ainda foi obrigado a desbloquear o celular. A vítima levantou os braços e chegou a se ajoelhar. Os bandidos fugiram na contramão.