Notícias

Após ser baleado em tentativa de assalto, ladrão liga chorando para comparsa: “Me ajuda, fiote”

O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (16)

Por Maria Paula Limah

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Brasil Urgente

Um criminoso de 19 anos foi baleado no abdômen e preso após tentar roubar um policial militar, que estava de moto, na Zona Norte de São Paulo. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (16).

Três criminosos subiram a rua devagar e cruzaram com outras pessoas pelo caminho. Em dado momento, um deles voltou, pegou uma pedra no bueiro e seguiu caminho com os comparsas.

Eles se posicionaram na esquina e sentaram em degraus na calçada. Até que um motociclista surge e é surpreendido pela dupla. Um dos criminosos puxa o baú da moto e corre para assumir o piloto, mas o motociclista saca uma arma e começa a atirar. O trio corre. A fuga é gravada pelas mesmas câmeras de segurança da região. 

A vítima é um policial militar que voltava para casa depois de um dia de trabalho. Segundo testemunhas um dos bandidos ficou mais para baixo na rua dando cobertura. Os três criminosos desceram a rua e viraram a esquina. Um foi baleado na barriga e corre por cerca de 400 metros até um posto de combustíveis. 

Cansado de correr e ferido, o ladrão sentou em um canto reservado do posto. Os frentistas ligam para polícia. O bandido manda mensagem de voz para um comparsa e espera ajuda antes da chegada da viatura.

O criminoso foi socorrido e levado para o hospital do Mandaqui. O estado de saúde dele não foi divulgado. Os outros dois comparsas conseguiram fugir.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.