A empresária Anne Cipriano Frigo voltará à prisão nesta quarta-feira (18) após decisão judicial. As informações são do Brasil Urgente.
A milionária é acusada de mandar matar o companheiro, Vitor Lúcio Jacinto. Segundo a investigação, Anne encomendou o assassinato de Vitor a um funcionário do casal, Carlos Alex Ribeiro de Souza, que recebeu R$ 200 mil para executar a vítima em junho.
Na manhã do dia 10 de agosto, Anne deixou a penitenciária onde estava em Santana, na zona norte da cidade de São Paulo, acompanhada de advogados. A defesa alegou que a acusada é ré primária e possui residência fixa. O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou.
No entanto, após recurso, a Justiça determinou o retorno de Anne à prisão. Durante a semana em que aguardo em liberdade pelo julgamento, ela ficou sem tornozeleira eletrônica.
Na tarde desta quarta-feira, Anne foi para o Palácio da Polícia, no centro da capital paulista. De lá, iria para o IML (Instituto Médico Legal) para passar por exames e, depois, para o 89º DP, no Morumbi.