Adolescente morre após ser baleada em Campinas, no interior de São Paulo

O ex-namorado da jovem é apontado como o principal suspeito do assassinato

Guilherme Celegato

Adolescente morre após ser baleada em Campinas, no interior de São Paulo
Adolescente morre após ser baleada no interior de SP
Reprodução/Brasil Urgente

A adolescente Lívia Emanuele Meireles, de apenas 17 anos, morreu após ser baleada em Campinas, no interior de São Paulo. Ela estava internada desde a última segunda-feira em estado grave no hospital.

A jovem deu entrada no hospital com ferimentos no rosto. Foram pelo menos dois tiros que atingiram a jovem. O crime aconteceu no domingo, em uma praça. Testemunhas contaram à polícia que um homem em uma motocicleta se aproximou de Lívia, atirou e na sequência fugiu em alta velocidade.

Segundo relatos da família, a jovem vivia com um rapaz, mas ao terminar o relacionamento passou a morar com uma amiga. O ex-namorado da jovem é apontado como o principal suspeito do assassinato. Ele foi preso na terça-feira, depois de se apresentar na delegacia, mas negou o crime. A defesa dele informou que vai provar a inocência do rapaz.

Os investigadores foram até a casa onde Lívia morou com o ex-companheiro. No local foram encontradas fotos da vítima com o suspeito e um celular danificado, que foi apreendido e passará por perícia para que a polícia descubra se há envolvimento do rapaz nesse caso. O suspeito de 20 anos segue detido.

Tópicos relacionados