A Polícia Civil encontrou o corpo de um adolescente suspeito de envolvimento no triplo homicídio que ocorreu em Agudos, no interior de São Paulo. Lucas Marcelo Rodrigues Fontana foi encontrado morto com ferimentos nas costas, em um prédio em Bauru, cidade a 20 KM do local do crime.
O adolescente era vizinho das vítimas e estava desaparecido há três dias. Segundo Marcos Jefferson, delegado responsável pelo caso, outros são investigados. “Ele é um dos suspeitos, mas paralelo a isso, outras pessoas estão sendo investigadas pelo crime”, pontua.
O triplo homicídio ocorreu na casa onde moravam Roberto Carrasco e Joana de Fátima, de 74 e 70 anos. Além dos idosos mortos, o genro deles, Valdinei de Souza, de 57, também foi morto. Os três foram encontrados com perfurações no pescoço. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para conter as chamas em um botijão de gás e a suspeita é que o incêndio foi proposital.
A motivação do triplo homicídio ainda não foi esclarecida. A polícia também quer saber se o adolescente, encontrado morto em Bauru, foi vítima de uma queima de arquivo ou se ele cometeu suicídio, já que o comportamento do garoto após o crime levantou a suspeita dos investigadores.
A perícia deve apontar se o dinheiro teria sido roubado das vítimas. O celular de uma das vítimas ainda não foi localizado, a suspeita é que o aparelho estava com o adolescente morto.