Adolescente de 17 anos morre com facada ao defender a namorada

Depois de esfaquear o adolescente, o suspeito fugiu e até o momento não foi preso

Da redação

Homem dá facada em adolescente
Reprodução/TV Band

Pedro Albieri, de apenas 17 anos, teve a vida interrompida por um assassino covarde e cruel. O adolescente estava a caminho do mercado com a namorada quando um homem mexe com a jovem. Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que Pedro vai tirar satisfação. 

O homem segura uma caixa de ferramentas. Ele provoca o adolescente, e o chama para briga. Pedro, segura uma pedra para se defender. O agressor então entra em uma casa. Pedro, da meia volta e continua a caminho do mercado. O assassino volta com uma faca em mãos e enquanto a vítima está de costas, desfere um único golpe, no coração. 

O suspeito é um homem de aproximadamente 60 anos que estava prestando serviço para uma casa na rua. Depois de esfaquear o adolescente, fugiu e até o momento não foi preso.

“Meu marido que chegou até ele estava respirando ainda. Meu marido disse que ele falou pai eu estou bem, não estou com dor”, disse a mãe da vítima.

O caso foi registrado na delegacia da região. Os agentes analisam outras imagens para chegar a identidade do assassino. Cerca de 10 minutos depois que Pedro saiu de casa, a namorada voltou correndo gritando que ele tinha sido esfaqueado. 

Com a vida pela frente, Pedro era um adolescente muito ativo: namorava, estudava e trabalhava. Os verbos conjugados no passado desolam esta mãe que, hoje, está com o coração despedaçado:

“Está vazio. Não tem nada. Meu menino foi embora. Um monstro tirou a vida dele. Não estou sentindo nada”, disse.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.