Acidente com álcool em casa provoca queimaduras em mãe e filho em SP

Vítima tentava esquentar mamadeira com álcool na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo

Da Redação, com Brasil Urgente

Duas pessoas, mãe e filho, sofreram queimaduras graves no final da tarde desta quinta-feira (2) em Osasco (SP) e precisaram ser atendidas por policiais e bombeiros. As informações são do Brasil Urgente.

Os dois se acidentaram quando a mãe usava álcool para tentar esquentar a mamadeira do filho – as identidades das vítimas foram preservadas. A informação foi dada pela proprietária da casa onde os dois moram, identificada como Mônica.

“É uma inquilina minha, que mora de aluguel”, afirmou Mônica por telefone à reportagem. “Ela estava fazendo comida. Aí foi e explodiu”, completou.

De acordo com a tenente Walkiria, do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, a mãe teve 90% do corpo queimado. O bebê de sete meses, por sua vez, sofreu queimaduras em 50% do corpo.

“A gente tem que estabilizar as vítimas. Pela nossa informação, a mãe estava sendo intubada”, informou.

Inicialmente, mãe e filha seriam atendidas pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. No entanto, por falta de teto, os dois foram resgatados por terra para encaminhamento a hospitais.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.