“A gente ficou com muito medo”, diz jogador Dodô ao desembarcar no Brasil

O lateral-direito do Shakhtar Donetsk está entre os atletas e familiares que desembarcaram nesta terça-feira (1º) no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP)

Da Redação

“A gente ficou com muito medo”, diz jogador Dodô ao desembarcar no Brasil. O lateral-direito do Shakhtar Donetsk está entre os atletas e familiares que desembarcaram nesta terça-feira (1º) no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). O grupo chegou no Brasil fugindo do conflito que acontece na Ucrânia, após invasão de tropas da Rússia ao país no Leste Europeu. 

“A primeira coisa que a gente fez foi pegar o carro e ir para o hotel do Shakthar. Lá não dava para escutar nada só quando a gente saia. Nos dois primeiros dias estava tranquilo e depois ficou difícil porque acabou o leite e nos supermercados não tinham mais nada. Foi um momento difícil, mas todo mundo se ajudou”, contou o lateral-direto.

Vídeo: “Foram 3 dias tensos”, diz pai de Dodô

“A conversa nossa era limitada. Tinha hora que eu podia falar e hora que não podia falar. O clima estava tenso. Ele teve que sair correndo deixando tudo para trás. Foram três dias tensos”, contou Nilson, pai do jogador enquanto esperava o desembarque do filho. 

Uma grande explosão aconteceu nesta terça-feira (1º) na sede do governo de Kharkiv, na Ucrânia. A invasão das tropas da Rússia entra já no sexto dia no Leste Europeu. 

Mais notícias

Carregar mais