Uma mulher foi libertada, na noite desta quinta-feira (24), depois de ficar mais de 24 horas em um cativeiro na zona oeste da cidade de São Paulo. Ela foi obrigada a fazer transferências no valor de R$ 100 mil para os bandidos.
De acordo com a vítima, ela saiu para jantar na região de Pinheiros. Após o jantar, por volta das 23h30, ela foi buscar o veículo para retornar para sua casa, que deixou estacionado nas imediações da Rua Guaicuí e em frente ao Sesc Pinheiros. Porém, quando chegou ao local, foi surpreendida por dois criminosos armados.
Os suspeitos a abordaram e exigiram que ela entrasse no carro. Um dos ladrões assumiu o volante do veículo e a vítima sentou no banco traseiro. A caminho do cativeiro, ela disse que sofreu agressões dos criminosos. No cativeiro, eles pegaram seu aparelho celular, senhas e fizeram várias transferências bancárias.
Segundo equipes da Rota, da Polícia Militar, houve uma denúncia de uma mulher em um cativeiro na região do bairro Jardim Panorama. As equipes foram até o local informado e encontraram a vítima.
A mulher chegou a ficar mais de 24 horas nas mãos dos sequestradores. Ela não ficou ferida e, até o momento, ninguém foi preso. O caso foi apresentado ao 34º Distrito Policial da Vila Sônia.