Vigilante de banco é preso após matar cliente a tiros durante discussão na Bahia

Cliente estava discutindo com gerente da agência quando o segurança interveio e efetuou disparos

EMERSON MIRANDA

Um vigilante de banco foi preso na tarde desta quinta-feira (3) na Bahia após matar um cliente a tiros durante uma discussão. A agência fica no centro da cidade de Dias d'Ávila, na região metropolitana de Salvador.  

Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava discutindo com o gerente quando o segurança de 35 anos, que não teve o nome divulgado, interveio para defendê-lo. Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos, teria agredido o vigilante, que reagiu efetuando disparos. 

A vítima foi atingida na região da barriga e socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O segurança foi preso em flagrante por policiais militares. 

Vídeos de câmeras de segurança e imagens feitas por testemunhas (veja acima) vão ajudar os investigadores a esclarecer as circunstâncias do crime. 

Em nota, a Caixa Econômica Federal disse que está apoiando os familiares da vítima e cooperando com a polícia na apuração dos fatos. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.