Notícias

Vídeo: Nego Di debocha de vítimas de golpes e produtos não entregues

Comediante é acusado de causar prejuízo a clientes de sua loja online "Tá Di Zuera"

Bruna Magalhães

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

O humorista e influenciador Nego Di, preso no domingo (14) em Florianópolis, Santa Catarina, acusado de aplicar golpes por meio de uma loja virtual, aparece, em vídeos obtidos pelo Bora Brasil, debochando das vítimas.

Em uma das gravações, ele chega em casa em uma Mercedes branca conversível, e algumas pessoas fazem piadas ao fundo. “Ninguém mandou comprar televisão, ninguém mandou comprar ar condicionado. Os ‘guri’ não querem nem saber", diz um homem. "Tá chegando”, responde o comediante, rindo, fazendo referência aos produtos não entregues. 

Prisão de Nego Di

Nego Di é acusado de causar prejuízo de R$ 330 mil, mas que pode chegar a milhões, a clientes de sua loja online “Tá Di Zuera”, que não receberam os produtos que compraram. Ele foi preso no domingo (14) em Florianópolis, Santa Catarina, e levado para a cadeia no Rio Grande do Sul. 

A Polícia Civil investigou 370 casos parecidos. Nego Di e o sócio, Anderson Boneti, criaram a loja em 2022 e, segundo investigações, teriam entregue alguns dos pedidos para dar credibilidade ao negócio. Mas, depois, começaram a dar desculpas e deixaram de cumprir com as promessas. 

A Justiça também mandou prender Boneti, mas ele segue foragido. Em outra investigação, Nego Di é suspeito de lavar milhões de reais a partir de rifas ilegais nas redes sociais. O Ministério Público acredita que os prêmios não chegavam aos vencedores. 

A defesa afirma que está tomando medidas legais cabíveis para soltar o comediante, que segue preso na Penitenciária de Canoas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.