Vídeo mostra passageira agredindo motorista de app que se recusou a entrar em condomínio

Mulher pediu ao motorista para entrar no local por estar ‘cheia de joias’; quando o motorista negou, ela saiu do banco de trás do carro, mexeu no volante e o agrediu

EMERSON MIRANDA

Um motorista de aplicativo foi agredido e xingado por uma passageira após se recusar a entrar em um condomínio de Salvador, na Bahia. Uma câmera que estava no veículo registrou a cena (veja acima). 

O caso aconteceu no dia 26 de dezembro, mas só repercutiu nesta terça-feira (7), quando um vídeo da agressão viralizou na internet.

No registro, é possível ver a mulher pedindo ao motorista para entrar no local alegando "estar cheia de joias”. O homem diz que não vai entrar no prédio porque não tinha necessidade. Ela sai do banco de trás do veículo, mexe no volantem e diz: “vai entrar, sim”. Na sequência, desfere tapas no motorista de aplicativo. “Imbecil”, declara repetidas vezes.

Segundo o motorista de aplicativo, a corrida durou aproximadamente 10 minutos. Ele disse que nunca tinha acontecido nada similar com ele em pouco mais de um ano que atua nessa função.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais